trabalhe em casa

gera links

Séries que eu amo #2 - Liv & Maddie (Disney 2013/2016)

 Fala aí Galera. 


Hoje vou falar de mais uma série que eu adoro. 


Trata-se de uma história de duas irmãs gêmeas idênticas. 

Não, não vou me referir a novela, que está passando em Edição Especial, na Globo, "Mulheres de Areia" (1993). Mas sim da deliciosa série da Disney, a exemplo de "Não Fui Eu" , que eu escrevi no post anterior, "Liv & Maddie". 

Eu amoo essas duas. 


Ela conta a história das irmãs Olivia "Liv" Rooney e Maddison "Maddie" Rooney, ambas interpretadas, magistralmente, pela excelente Atriz/Cantora Dove Cameron. 

Dove Cameron Hoje

Liv é uma adolescente, a exemplo de sua irmã, de 15 anos, que se tornou uma sensação mundial adolescente devido as 4 temporadas da série "Cante Alto" e que, depois de uma bem-sucedida carreira em Hollywood, resolve voltar para a casa da Família, em Wisconsin. Alias, cada vez que ela se referia a série, ela, literalmente, cantava alto. O que, eu confesso, era meio irritante as vezes. 

Dove Cameron Como Liv

Maddie é a melhor jogadora de basquete do time feminino da escola e seu bordão é "buum toma". Ela é perdidamente apaixonada pelo veterano Diggie, um jogador de basquete do time da mesma escola onde Maddie estuda. Ela é mais descolada que Liv, que, na maioria das vezes, é meio egocêntrica. 

Dove Cameron como Maddie








Mas a série não é resumida apenas nas gêmeas. Elas tem dois irmãos. 

Um é o nerd, desastrado e desajeitado com as mulheres Joey Rooney, que é aquele sujeito perfeito para ficar "segurando vela" numa balada, dada sua completa falta de sorte em chegar numa garota e, o outro, é o espevitado e metido a inventor Parker Rooney, o mais novo da familia. 

E tem ainda os pais Pete Rooney, técnico do time de basquete da escola e Karen Rooney, psicóloga da escola. 

Graças ao Disney Plus eu pude descobrir essa e outras séries. Para assinar, é só clicar aqui, que ai você vai ter acesso a uma infinidade de séries, filmes e  documentários. tem também um combo com Disney Plus, Star Plus e Globoplay, tudo junto, num mesmo plano Para Assinar, é só clicar aqui


Bom galera, amanhã tem mais e, dessa vez, vou escrever sobre uma série que está disponível na HBO Max. "As Novas Aventuras de Christine". 

Ate mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Séries que eu amo #2 - Liv & Maddie (Disney 2013/2016)

 Fala aí Galera.  Hoje vou falar de mais uma série que eu adoro.  Trata-se de uma história de duas irmãs gêmeas idênticas.  Não, não vou me ...